sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Crepuscular

Ao por do sol.
Sem edição, com cuidado.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Ana Carol; Paulo; ensaio... (PARTE 2)

PARTE 2; Sexta-feita, dia 10 de fevereiro de 2006... Conversa vai, conversa vem, eu convido a Ana Carol e o Paulo para virem aqui em casa para um ensaio fotográfico. E essa foi a data escolhida para nos encontrarmos aqui em casa. Como sempre meu quarto serviu de estúdio improvisado, mas dessa vez foi um pouco diferente, havia mais material, havia mais gente, e aparentemente tinhamos menos espaço disponivel, talvez o quarto tenha encolhido. Porém sempre cabe tudo. Ao final de uma tarde chuvosa a seção de fotos termina e é possível apreciar o resultado de um divertido trabalho em equipe. Graças a ajuda da Ana Carol e do Paulo(que bem que poderia me ajudar mais vezes como produtor fotográfico, hehehe) tudo foi possível. Obrigado!!! Aqui estão algumas das melhores fotos feitas ontém de tarde:











sábado, 11 de fevereiro de 2006

Ana Carol; Paulo; ensaio... (PARTE 1)

PARTE 1;
Sexta-feita, dia 10 de fevereiro de 2006...
Conversa vai, conversa vem, eu convido a Ana Carol e o Paulo para virem aqui em casa para um ensaio fotográfico. E essa foi a data escolhida para nos encontrarmos aqui em casa. Como sempre meu quarto serviu de estúdio improvisado, mas dessa vez foi um pouco diferente, havia mais material, havia mais gente, e aparentemente tinhamos menos espaço disponivel, talvez o quarto tenha encolhido. Porém sempre cabe tudo.
Ao final de uma tarde chuvosa a seção de fotos termina e é possível apreciar o resultado de um divertido trabalho em equipe. Graças a ajuda da Ana Carol e do Paulo(que bem que poderia me ajudar mais vezes como produtor fotográfico, hehehe) tudo foi possível. Obrigado!!! Aqui estão algumas das melhores fotos feitas ontém de tarde:








quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Vida de "cachorro"

Ele estava sobre minha cama, os flashes estavam montados e eu estava com a camêra do meu lado, como que poderia perder essa oportunidade??? Olha só que folga a desse bichinho...





quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Ruas escuras, iluminadas.

Que noite quente, o difícil é dormir cedo. Já que a noite estava quente preferi admirar a paisagem de Nova Friburgo iluminada por luzes de seus postes e de suas casas. Essas aqui são algumas das ruas e casas que pude ver e me prenderam a atenção. Elas são totalmente diferentes do tipo de casas que se encontram aqui em brasília, tanto por estarem em um relevo bem inclinado quanto por serem construidas com vários andares e permitirem uma visão ampla da paisagem montanhosa.