skip to main |
skip to sidebar
Ao lado do Parque do Cão Sentado, onde se encontra a Pedra do Cão Sentado, fica a cachoeira do Véu das Noivas. É essa ai em baixo:
Olympus OM2, com filme Fuji Supéria, iso400.A foto foi editada digitalmente.
Olha o coco... Splash!Para tirar o coco do coqueiro e faze-lo chegar ao chão de concreto sem que ele quebre, não há nada melhor e mais divertido que atira-lo na piscina! E depois de tomar um banho com a água espirrada temos que tomar um banho na piscina para catar os coquinhos. Essa brincadeira rendeu algumas boas imagens:
Estava de férias e passei dias inteiros sem fazer quase nada, foi inevitável. Mas haiva uma diferença entre essas férias e as anteriores: o céu. Há alguns meses derrubaram o abacateiro que ficava em frente a minha janela, pois ele estava quebrando canos com as raízes, e essa árvore tampava quase todo o céu que poderia ser visto da minha janela. Sinto falta da árvore, mas agora eu tenho o céu para admirar. E nada mais apropriado que passar horas e horas olhando as nuvens passarem.
Essa foi uma das vistas que pude admirar por algum tempo.
Mais uma foto de still, dessa vez foi com uma pequena lanterna de L.E.D.. O matérial é usado nessa foto foi um flashe e um pedaço de tecido TNT. Ficou uma foto bem simples, e essa na verdade é a segunda que eu faço igual, eu acabei perdendo o arquivo da primeira que eu fiz. Aqui está o resultado:
Aqui estão mais algumas fotos de still. Essas aqui eu fiz com dois flashes de estúdio emprestados pelo Rodrigo Mattioli (me deu algumas aulas de fotografia no galois). Essas fotos são de uma pequena tijela e um porta-prato (jogo americano) de bambu. Eu as fiz com super exposição para que a atenção se volte apenas para o objeto no centro da imagem (elas não sofreram nenhum tipo de edição).
