terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Retratos da Paulinha

Ontem ela (a Paulinha) veio aqui em casa e me fez um grande favor, serviu de vítima(modelo) para que eu pudesse praticar retratos. E é sério, isso foi uma grande ajuda!
Fiz essas fotos em meu quarto, que está funcionando por alguns dias como estúdio improvisado. Além do quarto usei de equipamento mais dois flashes, com duas sombrinhas, dois refletores parabólicos e um snoot(cone) improvisado de cartolina. Contei também com dois tripés, uma corda de 5 metros amarrada ao armário para sustentar os fundos de TNT. São 3 fundos diferentes, todos de 1,40m x 4,00m de tamanho, sendo um preto, um branco e um cor de laranja.
E em meio a toda esse esquema e um bocado de diversão essas foram minhas fotos favoritas, e são alguns exemplos entre as melhores fotos.













Muito obrigado Paulinha, até a próxima...

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa jãojaum!
q fotos liiindas!!
me amarrei mesmo.
além d fotogênica q é a paulinha, o fotógrafo mandou mto bem!!
=**
continue assim.. seus ensaios tem ficado realmente mto bons.
saudades~