quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Mini estúdio de still

Vendo lente Canon.

Essa semana tive a tarde mais tranqüila, deu tempo de fazer umas coisas que eu queria já ter feito a um bom tempo, como: Selecionar as fotos da viagem para a Europa que iriam ser impressas, dar uma organizada nos arquivos no computador e também fazer alguma "propaganda" para vender minha lente conversora de grande angular. E também fiz algo que nunca tinha feito antes, que é montar um mini estúdio de still no meu quarto.
Pra ser mais exato foi na escrivaninha que eu montei o estúdio, que é basicamente uma cartolina branca (para um fundo infinito), uma folha de papel A3 (para usar como rebatedor), a persiana para ajudar a controlar a luz que entra pela janela, e uma luminária que sempre fica encima da escrivaninha. Muita fita adesiva e alguns espetinhos de madeira para churrasco também são muito úteis nesse improviso todo para fazer o mini estúdio, aqui o que vale é a criatividade. Um estúdio de still serve para fazer fotos de still, que são basicamente fotos de objetos.
Aqui a primeira vez que montei:


Foto da segunda montagem do mini estúdio:


E aqui estão algumas das fotos que eu tirei no meu mini estúdio de cartolina...





Em breve eu pretendo continuar minhas fotos de still e melhorar cada vez mais. Quem sabe não aparecem novas fotos no meu mini estúdio improvisadíssimo depois que eu voltar de viagem...

Nenhum comentário: