sábado, 3 de dezembro de 2005

P.A.S. para todos.

Hoje fiz minha prova do P.A.S., da segunda etapa...
Pela manhã é claro que não ia estudar, e para me distrair, um pouco, juntei umas folhas de papel, meu canivete e bati essa foto (olha ai em baixo), gostei um bocado dela, então decidi colocar aqui...

Canon Pro 1, 1/80s f/8.0, foco e white balance manual

E essa outra foto, também tirei hoje, mas foi depois que eu voltei da prova, tomei um bom banho e descansei um pouco. Esse ai é o meu cachorro, o Fluke, pra variar dormindo sobre minha cama:

Canon Pro 1, 1/100s f/3.5, foco manual e flash(embutido na câmera) em 2/3 de carga.

3 comentários:

Thaisa disse...

Poxa... Q cachorro mais fofo!!!!
So perde pro meu!!! O meu eh mais lindo!!! hehehehe!!! Eh... Esse maldito pas.... ngm merece!!! Naum pode nem usar lápis... tsc tsc...
Mas de boas... hehehe!! eh... Meu comente foi apagado neh... de boas... hihihi...
Bjussss

Pedro disse...

jean!! vc tem blog, nem sabia!! uhuhuh
vo colocar seu blog no links do meu flog! :P
boa sorte nos resultados do PAS.. e ahh, vc vai bem sim!! com certeza!! hehe

Anônimo disse...

jean amigooooo!!!
caraca, vc ama fotos mesmo neh... achei mt massa a foto do banheiro tah comedia!!!
menino, vo morrer de saudades nas ferias!!! mas ao mesmo tempo to amando q o mais foda jah tenha passado!!!
bjusssss, Isa