quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

O Pantanal...

Essa foi inesquecível! Fui para o Pantanal com o G.E. Lis do Lago nas férias de julho de 2004. Foi uma das, senão a, melhor viajem que eu já fiz na minha vida. Que lugar lindo esse. E ai embaixo estão algumas de minhas fotos desse lugar.
Essa é uma foto que eu tirei no Pantanal é uma de minhas favoritas, tá até na parede do meu quarto. Ela foi batida durante uma caminhada em trilhas de um parque ecológico, em um dia nebuloso e muito bonito... Se não fosse pela neblina estaria um sol de rachar, e ai não dava pra fazer essa foto, e muito menos andar todo o caminho que andamos.


Essa também foi da trilha:


E cada passo era uma surpresa, isso ai é um fóssil de um animal marinho, e estava no meio do pantanal (centro do continente), incrível não???

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhh... Q fotos perfeitas!!! Eu nem tenho custume de viajar sozinha... A primeira viajem q eu fiz foi pra Rio esse ano... mas foi perfeita tb!!! hehehe
Fuiz moxinho!!
Bjusss