domingo, 11 de dezembro de 2005

Sabonete...

Noite de sábado para domingo. Sai do grupo escoteiro e não estava a fim de vir pra casa, então fui no Península Shopping (Lago Norte) com amigos do grupo, foi muito legal, eu estava precisando de sair um pouco para relaxar após um longo sábado de provas. Quando cheguei em casa não tinha muito o que fazer. Então surgiu uma idéia, fazer uma propaganda fantasma para praticar um pouco mais fotografias de still.
Fazer sobre qual assunto, sobre que objeto??? ...Sabonetes!
Dai até montar tudo sai pela casa catando o que seria necessário. Fui ao armário peguei uma toalha amarela velha depois fui ao banheiro e peguei 4 sabonetes e uma esponja (para fazer a espuma). Ajeitei tudo sobre a minha escrivaninha coloquei dois rebatedores e arrumei a posição da luminária.

Tá ai a foto que saiu, com o material bastante improvisado e um tanto de criatividade:

Canon PowerShot Pro 1 1/10s e f/8, balanço de branco em Tungsten e foco manual.

E esse ai é o minha mesa com o material para a foto:


Essa foto foi batida por trás da câmera e o que se vê ao centro é o visor da Olympus:


As próximas vão chegar logo... Ainda falta descobrir sobre o que serão... Aguardem...

Um comentário:

Anônimo disse...

jean!! poo, mó tempao q num comento intaum... eheheh
aki to eu!! =D
krk.. coisa d profissa essa do sabonete hein!! auehaeuhae
só fazendu merchandising... ehhehe
vai virar publicitario?? kkkk
massa as fotos!